O QUE É, COMO FUNCIONA E PORQUE PODE SER O QUE VOCÊ PROCURA?

Reconfigurar modos de se viver, estando no Agora, é arte e técnica de uma abordagem que oferece a oportunidade do aprendizado da invenção de estratégias para socorrer a vida que se amortece, adoece e apaga. Para acessar mais informações, CLIQUE AQUI ou conheça nosso site, clicando na imagem abaixo.

Nosso site

Nosso site
clique na imagem

Reconfiguração de vida - Curta aqui mesmo nossa página no Facebook

QUANDO A MUDANÇA VEM DE DENTRO



Diálogo entre Fabio Novo e Eduardo Marinho*. Partem da discussão sobre felicidade para a ideia de mudança (revolução interior). Não é mais tempo de se falar apenas em reforma...

"A felicidade que é apregoada pelo mundo é uma felicidade egoísta, precária. Felicidade é consumir? É estar num patamar garantido? É ter conforto? É ter luxo? Nos meus dezenove anos, eu achei que era pouco... Eu queria entender o que estava acontecendo. Porque o que estavam me dizendo era um monte de mentira" (Eduardo Marinho).

" A felicidade como ela nos foi vendida, que é mais um ingrediente dentro desse sistema global que inclui tudo, desde a educação (família e educação - faz parte de um mesmo sistema hierárquico), as empresas, o sistema capitalista... com seus aspectos econômico, social, de saúde, cultural... um sistema único que engloba todos esses aspectos. E a felicidade parece que foi uma tinta, uma coisa que eles coloriram para ajudar a vender esse sistema (Fabio Novo).



* Vale a pena conhecê-lo, também pelo TEDxDaLuz - Eduardo Marinho - O que a razão não alcança.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...